24 de set. de 2008

Mais quadros de RPG/ sobre cores:


















Tentei colorir esses dois...
Pois é, criei vergonha na cara, tenho que ser mais versátil e experimentar de tudo (quando o assunto é desenho...hehe)
Falando sério, nunca se sabe quando um colorista vai te deixar na mão, ou até mesmo por que fazendo cores, percebemos alguns detalhes no desenho que funciona melhor assim ou assado, acabamos mudando o desenho por causa das cores e as cores por causa do desenho.
Júlia Bax, valeu pela visita, estou sempre de olho nos seus trabalhos, é mto bom saber que curtiu os meus ^^

2 comentários:

  1. Vc desenha bem pra carai.
    Um desenho mais legal do que o outro.
    Falow.

    ResponderExcluir
  2. George, lindos desenhos. Gosto muito da linha, principalmente das mãos. Bem solto! Tenho usado o blog mais pra postar os estudos de aquarela que tenho feito, realmente faz bastante tempo que não coloco páginas. O que não quer dizer que não tenha feito! Haha..
    Tem um preview de um trabalho novo que estou fazendo no link http://devilsdue.net/index.php?option=com_content&task=view&id=223&Itemid=51
    É adaptação de um desenho animado. Também saiu agora nas bancas o X-men Anual 3, que tem uma edição minha. E várias do Roger, o que é melhor! Hehe.
    Tem algumas coisas que fiz mais tipo concept nesse site www.deadhamsterstudio.com, mas não é só meu, tem que procurar!
    Abração, parabéns pelos trabalhos.

    ResponderExcluir

...Bem Vindo(a)...